Blog

Nossas boas ações não param! Nesta semana, para incentivar a volta às aulas, entregamos livros infantis para as crianças da Creche Irmã Izabel. Que beleza ver a garotada lendo e se divertindo!
Leia Mais
CAMPANHA DE NATAL IMLP
Leia Mais
“IMLP fará a tradicional festa de natal para as 65 crianças da creche Irmã Izabel no dia 14/12. Marcus Pereira, presidente, ressalta a importância do gesto para as crianças e espera, com doações e divulgações, poder também prosseguir o programa de bolsas de estudo em 2022”
Leia Mais
IMLP está junto com o Instituto Victoria Nahon em mais esse desafio. Entre as famílias beneficiadas dessa nossa nova campanha, estarão as 60 famílias de nossas crianças da Creche Irmã Izabel. Afastadas das aulas e da merenda diária, por causa da pandemia, contam com doações para aliviar suas dificuldades. Participe! As doações podem ser em dinheiro, alimentos, roupas, material escolar…saiba mais! Siga-nos em nossas redes sociais.
Leia Mais
Natal 2023

Campanha de Natal 2023

Leia Mais
Natal 2022

Natal na creche Irma Izabel: momentos de alegria que o IMLP conseguiu dar a essas crianças. Uma emoção sem medida fazer parte dessa festa!

Leia Mais
“Tudo pronto! Equipe do IMLP preparando os detalhes da festa de logo mais, para nossas crianças da creche Irmã Izabel. Participe você também!”
Leia Mais
Aniversário de Campo Mourão

Campo Mourão, 75 anos. Nessa data especial, dr Milton Luiz pereira, patrono do IMLP, que foi prefeito local (1965/1967), foi lembrado com carinho, junto com a história de seu fusca doado pelos cidadãos, em desfile que comemora o aniversário da cidade. Parabéns Campo Mourão!    

Leia Mais
Comemoração Dia das Crianças

IMLP organizou festa de Dia das Crianças na creche irmã Izabel. Porque fazer crianças felizes não tem preço. Quer saber mais onde nossas campanhas? Acesse nosso site! Participe! Contribua! Vamos fazer o bem a essas crianças.IMG_3727

Leia Mais
IMLP concede mais uma bolsa de estudos. Presidente do IMLP assinou o contrato de concessão de bolsa de estudos para a aluna Kauany Vicente, após seleção feita pelos membros do instituto. Kauany está no segundo período do curso de direito e já é a quarta estudante agraciada com a bolsa. Quer saber mais? Acesse nossas redes sociais ou nos contacte no e-mail institutomlp@gmail.com
Leia Mais
Instituto promove junto com o IAP, palestra sobre registro empresarial.
Leia Mais
O conhecido Fusca Azul de Milton Luiz Pereira marcou presença na sessão de compromisso de novos advogados na OAB PR, na qual Marcus Pereira, presidente do IMLP, entregou a certificação para nossa bolsista Mariane Oliveira, que lá prestou juramento.
Leia Mais
Mariane Oliveira, bolsista do IMLP, prestou compromisso como Advogada, em sessão na OAB nesta quinta feira. Marcus Pereira, presidente do IMLP, apadrinhou a entrega da certificação. Parabéns  pela realização, que muito alegra o Instituto em poder ter contribuído para essa conquista.
Leia Mais